Segundo a polícia, o homem teria confessado o crime e disse estar inconformado com o fim o relacionamento.

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi detido após atear fogo na casa da ex-mulher, em Nova Mutum. Segundo a Polícia Militar (PM), ele teria confessado o crime e disse estar inconformado com o fim o relacionamento. O caso foi registrado na noite de sábado (3).

Ainda de acordo com a PM, Quando os policiais chegaram, vizinhos apontaram um homem que estava próximo ao local como sendo o autor do incêndio. O Corpo de Bombeiros já estavam no local e tentava controlar as chamas.

Ao ser abordado pelos militares, o homem teria confessado o crime. Ele disse que ficou irritado com o fim do relacionamento, tirou a mulher e os filhos de dentro da casa e colocou fogo.

A casa ficou com a paredes rachadas e as vigas abaladas — Foto: Reprodução A casa ficou com a paredes rachadas e as vigas abaladas — Foto: Reprodução

As chamas foram controladas após 1h de trabalho dos bombeiros. Depois de controlar o incêndio, os socorristas fizeram o resfriamento da casa para evitar que o fogo voltasse. A casa ficou com a paredes rachadas e as vigas abaladas.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia. Ninguém ficou ferido, informou a PM.

Via | G1   Fotos | Reprodução
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)