A Prefeitura de Pedra Preta, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer participou entre os dias 23 e 24 de maio, em Cuiabá, do II Seminário da Escola de Formação em Esporte e Lazer.

O evento promovido pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), em parceria com a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), faz parte das ações da Escola de Formação em Esporte e Lazer de Mato Grosso (EFEL/MT) e reuniu gestores municipais, profissionais e pesquisadores.

Ao longo de dois dias, os representantes de Pedra Preta participaram de conferências, palestras, receberam informações atualizadas de políticas públicas do governo Federal, indicadores, além de um panorama sobre gestão do esporte. “Esse seminário foi uma grande oportunidade para capacitar nossa equipe. Essa busca por informações é exigência constante da prefeita Iraci. Essa qualificação vai ajudar e muito no desenvolvimento do esporte e lazer em nossa cidade, tanto na organização de eventos, como também na celeridade na burocracia exigida pelas legislações. Parabéns a comissão organizadora”, agradece Ediérico da Silva Machado, secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

O Evento reuniu 252 participantes, entre gestores e gestoras municipais de esporte e lazer, alcançando todas as regiões esportivas do estado de Mato Grosso.

A Escola de Formação em Esporte e Lazer é um programa de qualificação gratuito com atividades direcionadas a profissionais da área e gestores de municípios mato-grossenses.

Via | Assessoria   Foto | Divulgação
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)