O comparsa foi preso. No dia do crime, a vítima chegava em casa quando foi abordada por dois homens armados em uma moto.

Um homem suspeito de roubar e agredir uma pessoa no Bairro Jardim Santa Laura, em Rondonópolis, morreu em confronto com a Polícia Militar, na noite dessa segunda-feira (22).

Segundo a polícia, a vítima estava chegando em casa quando foi abordada por duas pessoas armadas em uma moto. Na ação, os suspeitos agrediram a vítima com socos no rosto e roubaram o carro dela.

Conforme o boletim de ocorrência, após a vítima fazer a denúncia, os policiais iniciaram as buscas e, ao passar pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), visualizaram o veículo roubado, momento em que foi dada a ordem de parada.

Com a tentativa de abordagem, os suspeitos teriam abandonado o carro em um matagal e fugiram a pé por um terreno baldio.

Durante a investigação, segundo a polícia, os suspeitos foram identificados e um foi preso, no entanto, o segundo suspeito sacou uma arma e disparou na direção dos policiais, momento em que foi alvejado.

O homem foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa estiveram no local onde o carro foi abandonado para continuar as investigações. Durante as buscas, foram localizadas 10 porções de substância análoga a cocaína e R$ 250 em espécie.

O suspeito preso deve responder por roubo, tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

Via | g1  Foto | PMMT
(Visited 1 times, 1 visits today)