Período de inscrições ocorre até sexta-feira (26) 

Universitários interessados em ingressar no mercado de trabalho integrando o Sistema Fecomércio-MT, por meio do ‘Programa de Estágio 2023’ do Sesc-MT, têm até a próxima sexta-feira (26), para se candidatarem em uma das 18 oportunidades pelo link bit.ly/programadeestagiosesc. As vagas, destinadas aos acadêmicos de Pedagogia, Educação Física (bacharelado) e Educação Física (licenciatura), são para atuar em diferentes unidades do Sesc-MT em Cuiabá e Rondonópolis. 

“O Sesc-MT possui um programa de estágio focado no aprendizado prático das rotinas dentro da organização coorporativa, voltados às áreas de atuação dos estudantes. Eles são incentivados a desempenhar e aprimorar seus conhecimentos adquiridos na universidade, sempre com a supervisão de profissionais experientes. Além disso, experimentam a vivência do trabalho em equipe, habilidade indispensável em qualquer ofício”, destaca o presidente do Sistema Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior. 

Os interessados em atuar no Sesc Arsenal, Sesc Equilíbrio e Sesc Escola, em Cuiabá, e Sesc Rondonópolis, devem realizar sua inscrição na vaga desejada exclusivamente pelo site www.sescmt.com.br, no campo ‘Programa de Estágio’ da aba ‘Institucional’, até às 17h de sexta-feira (26). O contrato de estágio dispõe de bolsa remunerada e ‘Auxílio Transporte’, somando o valor de R$1.020.  

Cartão Sesc 

Os novos colaboradores terão, ainda, direito ao ‘Cartão Sesc’, benefício válido em todo o território nacional concedido aos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo. A credencial garante o acesso com valores especiais às academias das unidades, refeições do Restaurante do Comerciário, atendimento odontológico, entre outros serviços oferecidos pela instituição.  

Sobre o Sesc-MT 

Desde 1947, o Sesc-MT promove ações socioeducativas destinadas ao bem-estar social e a qualidade de vida dos trabalhadores do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, de seus familiares e da comunidade em geral. 

As ações desenvolvidas estão distribuídas nos seguintes programas: educação, saúde, cultura, lazer a assistência. Atualmente, o Sesc-MT administra 22 unidades fixas no estado e quatro unidades móveis que circulam pelos municípios do interior. 

O Sistema S do Comércio, composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e IPF em Mato Grosso, é presidido por José Wenceslau de Souza Júnior. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros. 

Este slideshow necessita de JavaScript.

CONFIRA A RELAÇÃO DE VAGAS POR UNIDADES  

Sesc Arsenal, Sesc Equilíbrio e Sesc Escola (Cuiabá) 

Pedagogia – 1 vaga 

Educação física (Licenciatura) – 1 vaga 

Educação física (Bacharel) – 4 vagas 

Sesc Rondonópolis 

Pedagogia – 9 vagas 

Educação física (Bacharel) – 2 vagas  

Educação física (Licenciatura) – 1 vaga 

Via | Assessoria   Foto | Divulgação
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)