Vítima relatou que conversava com o suspeito pela internet há algum tempo e que ele marcou de conhecê-la pessoalmente, sendo o encontro realizado na casa dela.

Uma idosa de 62 anos foi estuprada durante um encontro com um homem que conheceu pelas redes sociais, em Paranatinga, no último sábado (29). Até esta quarta-feira (3), o suspeito não foi localizado pela polícia.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar afirmou que fazia rondas pela cidade quando se deparou com a vítima pedindo apoio para ir ao pronto-socorro pois estava com sangramento.

Aos policiais, a idosa relatou que conversava com o suspeito pela internet há algum tempo e que ele marcou de conhecê-la pessoalmente, sendo o encontro realizado na casa dela.

Ainda segundo o relato da vítima à polícia, após um tempo de conversa, o suspeito tentou agarrá-la e, usando de força física, despiu-a e praticou o ato sexual mesmo sem o consentimento dela.

A idosa afirmou que o suspeito só a soltou quando percebeu que ela estava sangrando. Ele fugiu do local e não foi mais localizado.

A PM informou que encaminhou a mulher ao hospital, onde a equipe médica confirmou lesões internas devido à violência sexual.

Via | G1   Foto | Arquivo
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)