Levi Mendes Lopes, de 34 anos, deixa a esposa e os dois filhos, um menino de cinco e uma menina de oito anos, que foram atendidos e passam bem. O militar estava lotado no Comando Regional de Água Boa.

O policial Militar Levi Mendes Lopes, de 34 anos, morreu neste domingo (30) de parada cardíaca após sofrer um acidente de carro com a esposa e os dois filhos em Nova Xavantina, de acordo com a corporação.

Ele foi encaminhado ao hospital, onde a equipe médica realizou o procedimento de reanimação, mas ele não resistiu. O PM deixa a esposa e os filhos, um menino de cinco anos e uma menina de oito, que também foram atendidos na unidade de saúde e passam bem.

Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas contaram à polícia que o PM conduzia o carro, quando caiu no córrego. Eles estariam retornando para Água Boal, depois de acamparem próximos a uma cachoeira durante o final de semana.

A PM lamentou, em nota, a morte do soldado. Levi era natural de Barra do Garças e ingressou na corporação em novembro de 2014. O militar estava lotado no Comando Regional de Água Boa, de acordo com a PM.

Não há informações sobre o velório e o sepultamento.

Via | G1   Foto | Arquivo pessoal
(Visited 1 times, 1 visits today)