Audino de Sá Carneiro, de 44 anos, trabalhava em uma loja de eletrodomésticos e morreu no local.

A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do suspeito de matar o vendedor Audino de Sá Carneiro, de 44 anos, nessa segunda-feira (24), em uma loja de eletrodomésticos onde trabalhava, na Rua 13 de Junho, na capital.

De acordo com o delegado, Bruno Abreu, o suspeito chegou em Cuiabá no início do mês e já tem mandado de prisão temporária em aberto em Minas Gerais. Ele deve passar por audiência de custódia ainda nesta terça-feira (25).

Audino de Sá Carneiro, de 44 anos

Em depoimento o homem confessou e disse que já saiu de casa para cometer o crime. “Ele falou que já saiu de casa premeditado para matar. Deixou claro que se tivesse uma arma de fogo teria feito um estrago pior com os outros vendedores”, disse.

Ainda segundo Abreu, mesmo diante da confissão do suspeito, a motivação do crime segue em investigação.

O crime

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava na porta do estabelecimento comercial chamando clientes, momento em que convidou o suspeito, de 38 anos, para entrar na loja.

Após a abordagem, o suspeito teria retornado e perguntado o que a vítima tinha dito, momento em que ele pegou a faca e começou a golpeá-lo.

Um vídeo registrou o momento do ataque ao vendedor. No vídeo é possível ver o Audino parado em frente a loja quando um homem de camiseta vermelha passa por ele. Depois, o suspeito volta ao local e esfaqueia o vendedor. Ele corre para esfaquear outros funcionários e foge.

Depois da ação o suspeito fugiu e foi localizado pela polícia. Ao ser abordado, a equipe encontrou uma faca com resquícios de sangue.

Via | G1    Foto | Redes sociais
(Visited 1 times, 1 visits today)