Segundo a polícia, os homens armados invadiram o local fazendo vários disparos de arma de fogo, para intimidar os funcionários da fazenda.

Quatorze pessoas foram presas pela Polícia Militar nessa segunda-feira (17), responsáveis pela invasão armada na Fazenda Indaiá, no município de Querência.

Segundo a polícia, os homens armados invadiram o local fazendo vários disparos de arma de fogo, para intimidar os funcionários da fazenda. Os policiais chegaram no endereço e conseguiram identificar nove suspeitos, sendo que três deles portavam armas de fogo.

Durante a ação dos policiais, uma caminhonete com outros cinco suspeitos, chegou na fazenda para dar suporte a ação criminosa. Mas, ao ver as viaturas da polícia, o grupo tentou fugir. A caminhonete foi interceptada na entrada da cidade.

Com o grupo também foram apreendidas quatro armas de fogo, um facão, uma foice, diversas munições, aparelhos celulares e petrechos de recarga.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia do município e são acusados de formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo, bando armado e esbulho possessório.

Via | G1   Foto | Divulgação
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)