Conforme a polícia, o suspeito disse que iria matar o patrão, momento em que a mulher entrou na frente dele e o impediu de sair de casa. Com isso, ele apontou a arma na direção dela e efetuou o disparo, que acertou a parede. Polícia investiga o caso.

Um homem de 28 anos foi preso suspeito de tentativa de feminicídio contra a esposa, de 25 anos, que impediu que ele tentasse matar o chefe em Nova Ubiratã, de acordo com a Polícia Militar. O suspeito efetuou um disparo de arma de fogo que passou próximo da cabeça da vítima, que ficou com zumbido no ouvido, mas não foi atingida.

A mulher contou à polícia que o marido estava embriagado e estressado com o patrão dele, porque havia pedido um vale e foi negado. No sábado (1º), ele pegou uma arma de fogo de cano curto e colocou um cartucho calibre 28.

Conforme a polícia, o suspeito disse que iria matar o patrão, momento em que a mulher entrou na frente dele e o impediu de sair de casa. Com isso, ele apontou a arma na direção dela e efetuou o disparo, que acertou a parede.

A vítima, no entanto, procurou um pronto atendimento na cidade por causa do zumbido do disparo. Em seguida, a polícia foi acionada e, ao chegar no local, o suspeito contou aos policiais que houve apenas uma discussão, que não fez nenhum disparo e nem possui arma de fogo em casa.

Ao ser questionado pela polícia sobre o tiro ter atingido a parede, o suspeito disse que a marca na parede já estava lá desde que mora há três meses no local. Ele foi conduzido para a delegacia na cidade. A polícia investiga o caso.

Via | G1   Foto | PJCMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)