Edegard José da Silva, de 74 anos, foi abordado pelo suspeito na rua e sofreu diversos golpes na cabeça. Antes do crime, o suspeito teria ameaçado clientes de uma casa noturna durante um suposto ‘surto psicológico’.

Um homem de 36 anos suspeito de matar um idoso a pauladas em Campo Novo do Parecis, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nessa quarta-feira (29). O suspeito, segundo a polícia, estava embriagado e confessou a autoria do crime.

O homicídio ocorreu ao lado de uma casa noturna. Edegard José da Silva, de 74 anos, foi encontrado encostado no muro de um condomínio, com várias lesões na cabeça e nas mãos.

De acordo com a polícia, o suspeito do crime estava ao lado do corpo e foi preso. Questionado, ele afirmou aos policiais que, pouco antes do homicídio, ele estava na casa noturna portando uma faca, momento em que teve uma alteração psicológica e passou a ameaçar as pessoas que estavam no local.

Ainda conforme o depoimento do suspeito, depois do suposto ‘surto’, ele fugiu da casa noturna e se deparou com o idoso na rua e matou a vítima com pauladas na cabeça. Posteriormente, entregou aos policiais a faca, usada para ameaçar as pessoas na casa noturna.

A polícia informou que o homem foi levado à Delegacia de Campo Novo do Parecis, onde em interrogatório alegou que matou o idoso, porque estava sendo perseguido pelos filhos dele. Porém, em checagem posterior, foi constatado que as pessoas indicadas não tinham relação parentesco com a vítima.

O delegado Herberth Hugo Montenegro de Souza lavrou o auto de prisão em flagrante contra o suspeito pelo crime de homicídio qualificado e representou pela conversão em prisão preventiva, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Via | G1   Foto | Arquivo
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)