Empresa mato-grossense apresenta expertise em serviços de gestão e mediação em saúde, obras, alimentação, frotas e insumos

Gerenciar o setor público ou privado de forma eficiente é um trabalho árduo que faz parte da rotina e debate de dezenas de gestores pelos municípios brasileiros, principalmente no que diz respeito ao órgão público. Visando a solução para as demandas de instituições públicas e privadas, a Pantanal Tec, empresa gerenciadora de uma rede credenciada de soluções tecnológicas, integra o maior evento político da América Latina com a presença de gestores municipais do país, a Marcha dos Prefeitos, em Brasília.

A empresa mato-grossense leva para o evento, realizado do dia 27 ao dia 30 de março, toda a expertise em serviços de gestão e mediação em saúde, obras, alimentação, frotas e insumos. Durante os quatro dias, a expectativa é que cerca de 8 mil pessoas passem pelo stand da Pantanal Tec que está presente com uma equipe de consultores e técnicos para melhor atender os interessados em gestão de qualidade.

Entre os principais serviços da Pantanal Tec, estão o gerenciamento de saúde que proporciona aos gestores a busca otimizada e a garantia de aquisição e distribuição de medicamentos, insumos, manutenção e reparo de equipamentos hospitalares. A Pantanal Tec também oferece plataforma de mediação e gestão de serviços da construção civil, arquitetura, urbanismo, expediente, maquinário e serviços em geral.

Atualmente a Pantanal Tec atende a órgãos públicos e privados em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Brasília, Minas Gerais e Tocantins e visa expandir ainda mais para todos os estados brasileiros.

Marcha dos Prefeitos – A 24ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios – Marcha dos Prefeitos reúne, anualmente, prefeitos, secretários, vereadores e demais agentes municipais com a meta de discutir alternativas para os municípios diante do cenário brasileiro. Nesta edição, a expectativa é que participem mais de oito mil pessoas, entre gestores municipais, vereadores e parlamentares estaduais e federais. Neste ano, o  evento será realizado do dia 27 a 30 de março, no Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília.

Via | Assessoria   Fotos | Divulgação
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)