Emily Bispo da Cruz foi socorrida com perfurações no tórax, abdômen, e braço, mas morreu após dar entrada na policlínica do Pedra 90.

Uma jovem, de 20 anos, foi morta a facadas pelo ex-namorado, no Bairro Pedro 90, em Cuiabá, nesta quinta-feira (16). Emily Bispo da Cruz foi socorrida com perfurações no tórax, abdômen, e braço, mas morreu após dar entrada na policlínica da região.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que Emily Bispo da Cruz, de 20 anos, foi morta pelo ex-namorado. O filho dela, de 4 anos, presenciou o crime e, após ver a mãe esfaqueada, ele se senta ao lado dela em uma calçada, enquanto testemunhas tentam pedir ajuda.

Nas imagens registradas pela câmera, é possível ver o momento em que o suspeito, em uma moto preta, aborda a vítima, que caminhava com o filho. Eles têm uma breve discussão. A criança permanece segurando a mão da mãe durante toda a conversa, mas, em seguida, Emily solta do filho e é atingida por vários golpes de faca.

O crime ocorreu à luz do dia e haviam testemunhas. Amigos da vítima contaram que ela estava levando o filho na escola quando foi assassinada.

O suspeito do crime, Antônio Aluízio da Conceição Marciano, de 20 anos, fugiu do local após o crime e é procurado pela polícia.

De acordo com a Polícia Civil, o caso é tratado, a princípio, como feminicídio. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) acompanha o caso.

A faca usada no crime foi encontrada na calçada de uma casa onde a vítima teria sido atingida.

Ainda não se sabe qual a motivação do crime.

Faca usada no crime foi encontrada no local — Foto: Divulgação

Faca usada no crime foi encontrada no local — Foto: Divulgação

Via | G1   Foto destaque | Reprodução
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)