Momento mais importante do varejo no 1 semestre promete movimentar R$ 780 milhões em 2023, um crescimento de mais de 9% comparado ao ano anterior
Comemorado há mais de seis décadas, com origem nos Estados Unidos, o Dia do Consumidor chegou ao Brasil para incentivar o público e o comércio a movimentarem o mercado. Segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), a expectativa de vendas estimada é em torno de R$ 780 milhões neste ano, um aumento de 9% comparado com o mesmo período em 2022. Além disso, a associação estima o aumento de 40% no volume de acesso aos sites de e-commerce no período. Essa data tem conquistado cada vez mais destaque entre as datas comerciais brasileiras, tanto pelas ações promovidas pelas empresas quanto pela alta expectativa por promoções e descontos diferenciados. Uma pesquisa do Google entre os dias 26 de fevereiro a 4 de março mostrou que as buscas por “Dia do Consumidor” e “Semana do Consumidor” foram duas vezes maiores do que no mesmo intervalo de tempo do ano passado. No período, as categorias que registraram as maiores altas foram suplementos (+44%), papelaria (+21%), livros (+19%), limpeza (+18%) e câmeras e filmadoras (+18%). Esperando essa alta nas vendas de produtos voltados para a suplementação e hábitos saudáveis, a Bio Mundo preparou descontos exclusivos para todo o mês de março. São eles: O produto COENZIMA Q10 ultra concentrado da Bioway, com 60 cápsulas, está com um desconto especial de 50% na segunda unidade. É um suplemento alimentar rico em vitamina E, ideal para quem precisa de energia. Além de deixar a pele bonita, previne os radicais livres, regenera o tecido cardiovascular, melhora o desempenho nos treinos, desacelera o processo de envelhecimento, e ainda, ajuda na prevenção de enxaqueca e dores de cabeça. Na Bio Mundo, a 2° unidade sai com 50% de desconto, ou seja, as 2 unidades estão saindo por R$ 239,99 no mês de março. O Collagen Protein + Blue Calm da Pura Vida também são 2 produtos que ganharam destaque com 40% de desconto no segundo produto. Ou seja, na compra do Collagen Protein o Blue Calm saí com 40% de desconto. Totalizando R$ 345,99 nos 2 produtos. O Blue Calm é uma bebida de limão azul, cor natural característica da spirulina. Nela há uma junção de magnésio bisglicinato mio-inositol, taurina e triptofano, que juntos têm um o mesmo objetivo: um efetivo ritual pré-sono. Já o Collagen Protein age quando nossos mecanismos naturais de assimilação e transporte de proteínas estão menos eficientes, e a saúde é beneficiada por um aporte maior deste importante nutriente. Por fim, o Supreme Beauty + Alpha Women da Pura Vida são mais dois produtos que foram para a lista de descontos do mês. O Supreme Beauty é focado para a pele, cabelos e unhas saudáveis através de micronutrientes importantes para promoção de benefícios para essas regiões, como as Vitaminas do complexo B, Vitamina A, Vitamina C, Cobre, Zinco, Silício e Ácido hialurônico. Já o Alpha Women é uma fórmula premium de multinutrientes naturais biodisponíveis. Um blend de vitaminas, minerais, carotenóides, antioxidantes e outros elementos necessários para a saúde de homens e mulheres, desde a tenra juventude, por volta dos 19 anos, até a maturidade. Neste mês, na compra do Supreme Beauty, o Alpha Women tem 40% de desconto. Totalizando R$ 332,99 nos 2 produtos. Todos esses itens citados acima, além de produtos livres de lactose, gordura, veganos, diet, light, integrais, sem glúten, funcionais, vegetarianos, que somam em média 3.000 produtos em prateleira e mais de 300 opções à granel também fazem parte do portfólio da Bio Mundo, uma rede de loja especializada em produtos naturais, atualmente a mais completa do mercado. O destaque desses produtos vai de encontro com as tendências, afinal 23% da intenção do público que afirmou estar esperando alguma ação diferenciada estão em busca de pacotes de produtos com valores mais baixos e descontos progressivos, de acordo com a mesma pesquisa da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). Sobre a Bio Mundo A Bio Mundo, rede de lojas de produtos naturais e nutrição esportiva, foi fundada em 2015, em Brasília, pelo empresário Edmar Mothé ao lado dos filhos Rafael, Bruna e Adriana. Suas filhas, em especial, já consumiam e “faziam parte” do universo mais saudável e fitness, o que colaborou e incentivou o início de toda a criação. Possui mais de 150 lojas espalhadas em 17 estados do Brasil em apenas 7 anos de história. Conta com 1000 produtos em prateleira e mais de 200 opções de produtos à granel. É a vencedora do Prêmio Líderes do Brasil, com case de expansão regional e nacional e dona do Selo de Excelência em Franchising pela Associação Brasileira de Franchising – ABF.
Via | Assessoria   Foto | Divulgação
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)