As oportunidades são nas áreas de Pedagogia, Educação Física, Psicologia, Serviço Social, Comunicação Social e Música 

Jovens universitários mato-grossenses podem se candidatar a uma das vagas ofertadas no processo seletivo do ‘Programa de Estágio 2023’ do Serviço Social do Comércio (Sesc-MT). A instituição está com 35 oportunidades nas áreas de Pedagogia, Educação Física, Psicologia, Serviço Social, Comunicação Social e Música.

O período de inscrição começa no dia 3 de março e segue até 13 do mesmo mês, às 17h, exclusivamente pelo site www.sescmt.com.br, no campo ‘institucional’. Os colaboradores serão lotados no Sesc Administração, Sesc Arsenal, Sesc Equilíbrio e Sesc Escola, em Cuiabá; Sesc Rondonópolis; Sesc Alta Floresta; e Sesc Poxoréu.

“Os candidatos aprovados experimentarão na prática a dinâmica de participar de uma organização corporativa que proporciona vivências relacionadas a área de conhecimento do curso dos candidatos”, explica o diretor regional do Sesc-MT, Carlos Rissato.

A bolsa-auxílio é de R$ 800,00 e os aprovados também recebem auxílio-transporte no valor de R$ 220,00 e o direito ao credenciamento do cartão Sesc que oferece diversos benefícios, como o acesso com valores especiais à academia do Sesc Arsenal e entrada gratuita aos finais de semana nas unidades de lazer do Sesc Dr. Meirelles, Rondonópolis e Poxoréu.

O Sistema S do Comércio, composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e IPF em Mato Grosso, é presidido por José Wenceslau de Souza Júnior. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.

ACOMPANHE A RELAÇÃO DE VAGAS POR UNIDADES  

Sesc Administração, Sesc Arsenal, Sesc Equilíbrio e Sesc Escola  

Pedagogia 5

Educação física (Bacharel) 5

Educação física (Licenciatura) 1

Psicologia 1

Serviço Social     1

Comunicação Social 2

Sesc Poxoréu 

Educação física (Bacharel) 3

Sesc Alta Floresta 

Educação física (Bacharel) 2

Sesc Rondonópolis 

Educação física (Licenciatura) 1

Educação física (Bacharel) 3

Pedagogia 10

Música 1

Via | Assessoria   Foto | Divulgação
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)