Um quinto veículo também foi atingido pelo fogo e teve a parte do baú danificado. Proprietário acredita que o incêndio foi criminoso.

Quatro caminhões foram destruídos pelo fogo no estacionamento de uma distribuidora de frutas, verduras e legumes, localizada na Avenida dos Pinheiros, no Jardim Oliveiras, em Sinop, no norte do estado, na madrugada desta terça-feira (28). Um quinto veículo também foi atingido pelo fogo e teve a parte do baú danificado.

O proprietário da distribuidora, Adelson Rodrigues dos Santos, contou que não havia ninguém na empresa quando ocorreu o incêndio.

“Uma vizinha me ligou falando que quatro caminhões da minha empresa estavam incendiados. Eu pedi para ela ligar para os bombeiros. Quando cheguei aqui no local já não tinha mais o que fazer, estava tudo incendiado”, relatou.

O Corpo de Bombeiros trabalhou para evitar que o fogo destruísse também o prédio da empresa. Após algumas horas de combate, o fogo foi controlado.

Adelson disse que acredita que o incêndio foi criminoso. Ele afirmou que vai analisar as câmeras de segurança do local para verificar se alguém invadiu o pátio.

Veículos incendiados estavam estacionados em distribuidora de frutas e verduras em Sinop (MT) — Foto: Anderson Hentges/TVCA

Veículos incendiados estavam estacionados em distribuidora de frutas e verduras em Sinop (MT) — Foto: Anderson Hentges/TVCA

As causas do incêndio ainda serão investigadas.

Via | G1    Foto | Reprodução TVCA
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)