Um ex-colaborador da empresa furtou os aparelhos com ajuda dela, de acordo com a polícia. O caso é investigado.

Uma funcionária de uma loja de produtos eletrônicos foi presa em flagrante, nessa segunda-feira (20), por envolvimento em um furto de 20 celulares da empresa na qual trabalhava em Cuiabá, de acordo com a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

Segundo a polícia, a funcionária forneceu a senha da loja para um comparsa, que ainda não foi localizado. Agora, ela deve responder por furto qualificado pelo abuso de confiança.

A investigação começou nesta segunda-feira (20), pouco depois do furto ter sido percebido por outros funcionários da empresa. Ao chegarem no trabalho, eles se depararam com a porta aberta e, no local onde ficam os aparelhos eletrônicos, estava arrombada.

A polícia identificou de quem seria a senha usada para abrir a porta dos produtos, o que indicou o envolvimento da funiconária no crime.

Um ex-colaborador da empresa também foi identificado. Ele teria se aproximado da loja de motocicleta, entrou no local e furtou os celulares, de acordo com a polícia, que segue a procura do suspeito.

À polícia, a funionária confessou que também mandou para o comparsa uma fotografia das imagens do circuito interno de segurança que mostraram ele praticando o furto.

A polícia investiga o caso.

Via | G1   Foto | Arquivo
(Visited 1 times, 1 visits today)