Força-tarefa foi criada para buscar os assassinos Edgar de Oliveira e Ezequias Ribeiro, que continuam foragidos. Sete pessoas foram mortas a tiros por eles, que não aceitaram a derrota em uma partida de sinuca.

Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) chegou, na tarde desta quarta-feira (22), em Sinop, para atuar nas buscas pelos dois criminosos responsáveis pela chacina em um bar no município.

 Os criminosos

O secretário de Segurança Pública de Mato Grosso, o coronel César Augusto Roveri, afirmou que foi criada uma força-tarefa, em conjunto com a Polícia Civil e Militar, para Equipes do Bope chegam em Sinop (MT) para atuar nas buscas por suspeitos de chacinaprender os dois autores do crime, que foram identificados como Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos.

“Encaminhamos um helicóptero que tem base em Sorriso, foi para dar apoio [nas buscas]. Nós mandamos equipe do Bope para Sinop e já devem estar chegando nesse momento. Nós temos uma união das forças do interior com as da capital, inclusive com as da secretaria de segurança pública”, afirmou.

Na manhã desta quarta-feira (22), a caminhonete, a espingarda usada no crime e alguns pertences dos suspeitos foram encontrados no Bairro Vila Verde, na cidade.

Via | G1   Fotos | Reprodução TVCA
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)