Profissionais interessados devem comprovar experiência mínima de seis meses na área 

O Serviço Social do Comércio (Sesc-MT) prorrogou o período de inscrições nos processos seletivos para vagas de analistas de TI com foco em desenvolvimento e banco de dados no Sesc Administração, em Cuiabá, e estágio de Educação Física, no Sesc Poxoréu. Os interessados podem realizar seu cadastro no site: www.sescmt.com.br.

As vagas na capital são específicas a profissionais com Ensino Superior Completo na área de Tecnologia da Informação. Os candidatos devem comprovar experiência mínima de seis meses, além da conclusão de cursos de especialização. O salário é de R$ 7.130,91 e as inscrições seguem até o dia 18 de janeiro, às 17h.

O expediente é de 40 horas semanais para os cargos. Entre os benefícios oferecidos aos futuros colaboradores estão: plano de saúde para uso pessoal e dos seus dependentes, auxílio alimentação, auxílio transporte, seguro de vida e serviços do cartão Sesc.

Universitários do curso de Educação Física (Bacharel) também podem fazer o seu cadastro para o Programa de Estágio do Sesc Poxoréu. A unidade oferece duas vagas com bolsa e auxílio transporte de R$ 1.020,00. As inscrições seguem até o dia 31 de janeiro.

O Sistema ‘S’ do Comércio, composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e IPF em Mato Grosso, é presidido por José Wenceslau de Souza Júnior. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.

Via | Assessoria   Sesc-MT   Foto | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)