Compartilhe!

 

O município deu mais um passo importante para concluir os trabalhos e fazer a entrega dos apartamentos que compõem o residencial Celina Bezerra. Nesta quinta-feira (12), 288 pessoas assinaram os contratos do condomínio 3, denominado como Condomínio das Garças, com o Banco do Brasil, instituição responsável pela construção do empreendimento.

O senhor Edvaldo Araújo Santos foi o primeiro a assinar os contratos do condomínio 3. Ele é beneficiário de programas sociais e foi contemplado com um dos 1.440 apartamentos no residencial. Acompanhado de autoridades do município e da representante do Banco do Brasil, Edvaldo assinou emocionado as páginas do contrato que garante a ele o direito a uma das moradias.

Com a assinatura de mais um condomínio, o Celina Bezerra agora já conta com 864 apartamentos registrados em cartório com o nome de seus moradores. “Hoje mais um ciclo é concluído. Assim como os beneficiados, nós da gestão também estamos ansiosos para fazer a entrega o residencial para as famílias que terão moradia própria e endereço fixo, sem precisar pagar aluguel”, comentou a secretária de Habitação e Urbanismo do município, Huani Rodrigues.

“Nos próximos meses nós devemos atender de quatro a cinco mil famílias, além do Celina Bezerra, nós estamos assentando cerca de mil famílias no Maria Amélia e 1.500 no Alfredo de Castro II. Estamos trabalhando para gradativamente acabar com o deficit habitacional da cidade”, destacou o prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio. Atualmente Rondonópolis tem uma lista de espera por moradias populares de cerca de 11 mil famílias.

O residencial Celina Bezerra começou a ser construído em 2012 e após sua paralisação recebeu aporte financeiro do município para a retomada das obras e garantir uma moradia digna para as 1.440 famílias. Com a mudança da gestão no governo federal, o município espera conquistar novos recursos para colocar em andamento e dar continuidade às obras da segunda etapa do condomínio.

Via | Assessoria   Fotos | Divulgação

 

Deixe o seu comentário!
(Visited 1 times, 1 visits today)