De receita a mininovela de drama, o ano foi marcado por muito conteúdo de sucesso no app
Ao longo de 2022, o Kwaiapp de criação e compartilhamento de vídeos curtos, trouxe muitas histórias e conteúdos para todos os gostos, de receitas e mininovelas de drama. Para relembrar os destaques do ano, a plataforma divulgou um levantamento com os vídeos mais vistos, compartilhados e curtidos no aplicativo ao longo do ano passado. Confira! Top 5: vídeos mais vistos Durante 2022 muitos vídeos impactaram os usuários do Kwai, mas alguns acumularam maior número de visualizações e merecem destaque. Confira os conteúdos mais vistos:
  1. Markelly &m Ação possui o conteúdo mais visto do app, acima de 25,9 milhões visualizações.
  2. Com mais de 22,2 milhões de visualizações, o vídeo de lifestyle do criador Anderson Andcarli o mostra testando uma experiência com lata de refrigerante.
  3. receita de como fazer Danette em casa realizada por Leandro Duan teve 20 milhões de visualizações.
  4. vídeo de dança do criador Aleff Sales chegou a 19,3 milhões de visualizações.
  5. Carol Cereggi chegou a 18,8 milhões de visualizações com sua receita de sorvete de iogurte.
Top 5: vídeos mais curtidos No ranking de vídeos mais vistos do app, o destaque ficou para os roteiros das mininovelas que fazem parte do TeleKwai, além dos conteúdos das categorias de dança e humor. Confira os destaques:
  1. Ele humilhou ela na festa – Após descobrir que está grávida de uma menina, Markelly é humilhada durante o seu chá de bebê pelo pai da criança. O que ele não espera é que acontecerá uma grande reviravolta no final. A mininovela já conta com mais de 2,38 milhões de curtidas e está disponível no perfil Markelly &m Ação. 
  2. Gente, vamos dançar – Produzido pelo criador de conteúdo Lc Quebradeira, o vídeo que mostra um trio de amigos arrasando na pista de dança, chegou a 2,34 milhões de curtidas.
  3. Lembrou algum seriado? – Enquanto está ocupado lavando a louça, Gerson pede para Belinha ler a mensagem que ele recebeu em seu celular, mas a garota não sabe ler muito bem e passa as informações todas erradas para o pai. O conteúdo faz parte do perfil Belinha e tem mais de 2,21 milhões de curtidas.
  4. Não tem dinheiro que compre a honestidade – Com uma mensagem de honestidade, a mininovela conta a história de um morador de rua modesto que recebeu uma proposta de emprego após devolver todo o dinheiro encontrado na rua. O conteúdo, criado pelo perfil Bondade Existe, reúne mais de 2,15 milhões de curtidas.
  5. Você acredita em Deus? – Mais uma produção de TeleKwai criada por Markelly &m Ação ficou entre os vídeos mais curtidos do ano, com mais de 2,13 milhões de curtidas. O episódio traz uma reflexão sobre a existência de Deus, com a história que mostra uma mulher com o carro quebrado que encontra um mecânico cético.
Top 5 vídeos mais compartilhados Muitos vídeos produzidos no Kwai chegam muito longe, sendo compartilhados por milhões de pessoas, com destaque para as receitas e dicas culinárias. Confira os cinco conteúdos mais compartilhados em 2022:
  1.  A receita de como fazer Danette em casa do criador Leandro Duan também está entre os mais compartilhados do ano, com mais de 930 mil compartilhamentos.
  2.  A receita de almoço preguiçoso de Adi Ensina foi compartilhada mais de 558 mil vezes.
  3.  O vídeo de humor entre pai e filha do perfil Belinha teve mais de 533 mil compartilhamentos.
  4. Carol Cereggi também teve sua receita de sorvete de iogurte compartilhada mais de 506 mil vezes.
  5.  O lanche de batata com queijo do perfil Receitas do Tio teve mais de 477 mil compartilhamentos.
  Sobre o Kwai Um dos aplicativos gratuitos mais populares do Brasil, o Kwai permite que o público crie seu próprio conteúdo e compartilhe vídeos online de forma fácil, inclusiva e acessível, em um universo interativo que possibilita a conexão de pessoas. Com a missão de tornar a vida das pessoas mais felizes, o Kwai acredita que todos os pequenos momentos da vida merecem ser compartilhados. O app está disponível nos sistemas iOS e Android, na App Store e no Google Play . Saiba mais em: kwai.com.
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)