Rondonópolis | SEMED anuncia abertura de matrículas para escola e creche no Alfredo de Castro



A Secretaria Municipal de Educação de Rondonópolis, comunica à população da região do residencial Alfredo de Castro, que a partir de hoje (03), estarão abertas as matrículas para a rede municipal de educação nas escolas/creche: EMEB: Terezinha Silva de Moraes (residencial Celina Bezerra) e EMEI – Juary Miranda de Moraes do Residencial Alfredo de Castro.

Os interessados poderão a partir de hoje (03), fazer as matrículas dos filhos na Escola Celson Antônio de Carvalho, no referido bairro.

Via | Assessoria   Foto | Divulgação
Compartilhe: