Premiação aconteceu neste domingo (25), no Domingão do Huck. Durante o discurso, a atriz agradeceu a família, os companheiros de novela e a cidade onde nasceu, Cuiabá.

A atriz cuiabana Bella Campos, que interpretou a personagem “Muda” em Pantanal, conquistou neste domingo (25), o troféu Melhores do Ano, do programa Domingão com Huck, da TV Globo, na categoria Melhor Atriz Coadjuvante. Durante o discurso, a atriz citou Cuiabá e agradeceu aos familiares.

Ao receber o anúncio de que havia recebido o prêmio, a atriz subiu no palco do programa. Em seu discurso, disse que gostaria de dividir o prêmio com as atrizes Bárbara Paz e Camila Morgado, que concorreram o prêmio com Bella.

“Nem nos melhores sonhos da vida eu imaginei que eu estaria aqui. Quando a Muda chegou pra mim eu não acreditava, era um personagem gigantesco e eu pensei que não iria conseguir”, disse.

Bella Campos agradeceu aos técnicos da novela e a cidade onde nasceu.

“Quero agradecer à Cuiabá, a minha cidade que eu tanto amo. Eu sentia que faltavam atrizes cuiabanas, para que eu enxergasse e me sentisse representada. Estou feliz em estar aqui hoje podendo inspirar alguém de lá, que queira e que tem essa esperança de que é possível romper essa barreira”, disse.

Bella Campos recebe prêmio no Domingão do Huck — Foto: TV Globo

Bella Campos recebe prêmio no Domingão do Huck — Foto: TV Globo

Via | G1   Fotos | TV Globo
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)