Aline Simone Jordão da Silva, de 34 anos, foi encaminhada ao hospital para tentar salvar o bebê, mas ele também não resistiu. De acordo com a Polícia Civil, o motorista que causou o acidente não quis fazer o teste de etilômetro, pagou fiança de R$ 7 mil e responde em liberdade.

Aline Simone Jordão da Silva, de 34 anos, morreu, nessa segunda-feira (19), em um acidente de trânsito, após um motorista, de 27 anos, embriagado, invadir a pista contrária e bater de frente contra o veículo onde a vítima estava com o marido, no Distrito do Sucuri, em Cuiabá.

Aline era passageira do carro e estava grávida de oito meses. O bebê também não resistiu e o marido, que dirigia o veículo, foi encaminhado ao pronto socorro.

Aline Simone Jordão da Silva estava grávida e morreu após um acidente de trânsito — Foto: ReproduçãoA Polícia Civil informou que o motorista pagou fiança de R$ 7 mil e responderá em liberdade pelos crimes de homicídio culposo no trânsito, danos materiais e embriaguez ao volante.

De acordo com a polícia, o motorista trafegava pela Avenida Antártica e, ao chegar na curva em frente a uma chácara, invadiu a pista contrária, batendo de frente com o veículo do casal, que seguia no sentido contrário.

Aline Simone foi socorrida em estado gravíssimo até um hospital da capital, sendo realizada uma cirurgia cesariana de emergência para tentar salvar a criança, que também não resistiu.

Ainda conforme a polícia, o motorista se negou a realizar o teste de etilômetro e testemunhas tentaram agredir o suspeito, que apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele possui passagem pela polícia por receptação.

Via | G1   Fotos | Reprodução
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)