O domingo (18) foi movimentado no Distrito de Campo Limpo, zona rural de Rondonópolis, com o mutirão de serviços ofertado à comunidade, mas principalmente com a entrega de importantes obras. O prefeito José Carlos do Pátio acompanhado da primeira dama Neuma de Morais, secretários, vereadores e assessores esteve no local inaugurando da Praça Antônio Alves Feitosa e entregando o posto de Saúde “Sônia Josefa Francisca Martins”.

“Hoje nós estamos entregando a unidade básica de Saúde, uma área de lazer, kit habitação para os moradores, todo o sistema de água com poço artesiano, o asfalto do Campo Limpo, que tem cerca de 70 anos, nós demos toda essa estrutura,” informou o prefeito.
A zona rural de Rondonópolis tem recebido do prefeito José Carlos do Pátio e da administração municipal a assistência mais do que merecida. Desde o início da gestão, o morador do campo tem sido valorizado com as ações e obras da Prefeitura. “Estamos fazendo por Campo Limpo o que fizemos na Boa Vista, asfaltamos, colocamos PSF, creche. Na Nova Galiléia, asfaltamos também e urbanizamos, estamos terminando de fazer a região das Três Pontes e Naboreiro. Então estamos urbanizando essas regiões, dando dignidade e cidadania e fazer com que a pessoa tenha uma qualidade de vida melhor”, destacou Pátio.
As moradoras Sônia e Doralice agradeceram ao prefeito as ações realizadas na comunidade. “Muito obrigada a todos, esse é um sonho realizado”, celebrou Sônia. “A palavra para esse momento é gratidão”, agradeceu a moradora Doralice. O diretor geral do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) Paulo José Correia, falou sobre as ações na comunidade. “Por parte do Sanear foi solicitado o poço artesiano profundo, fizemos com mais de 500 metros que abastece hoje tranquilamente a rede de água. Estamos avançando, é o cuidado com meio ambiente, com o social,  estamos fixando o homem no campo, o alimento nosso sai daqui,” ressaltou Paulo José.
Via | Assessoria   Fotos | Wheverton Barros
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)