Em 2022, um novo capítulo começou a ser escrito na história da Le Lis Blanc, com a reinauguração de suas lojas. O movimento é símbolo de uma fase da marca ainda mais conectada à sua essência – oferecer um lifestyle completo com estilo e tradição. Como parte desta iniciativa, foi natural repensar nosso logo – mais minimalista e contemporâneo, ele passa a trazer a forma carinhosa como sempre fomos chamados: LE LIS. Nesta terça (29), é a vez da loja do Goiabeiras Shopping, em Cuiabá (MT), inaugurar a nova LE LIS, com projeto assinado pelo escritório de arquitetura SPOL Architects. O espaço já ocupado pela marca, no piso térreo, foi totalmente reformulado, ganhando amplitude e visão 360° para todas as coleções. Da iluminação que valoriza a luz natural às matérias-primas, com o acolhimento da madeira e a sofisticação das fibras e pedras naturais e do toque de dourado – cada detalhe foi pensado para que a experiência da cliente seja única e aconchegante, como a casa de uma grande amiga, como define o DNA Le Lis.
“Inovar é o que nos mantém o entusiasmo. E nesse momento, a partir do conceito de RE-PERCEPTION, abre-se um novo tempo para a Le Lis. Tempo que nos convida a viver experiências plenas de alegria e surpresa. Vamos todos juntos vivê-las”, diz Alexandre Afrange, COO do Grupo Restoque. Todas as formas presentes na flagship são orgânicas, transmitindo a sensação de leveza e bem-estar desejada. Para celebrar a reabertura, a loja recebe clientes e amigos em um coquetel nesta quarta (30), abastecida com todas as coleções da temporada – Le Lis em Festa Especial Final de Ano, com produções para as celebrações e para as férias de Verão; além de uma grande seleção de acessórios – hits da temporada e ótimas sugestões para presentear.
Via | Assessoria  Foto | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)