Um homem de 45 anos foi preso em Juína, por assediar uma adolescente de 13 anos. O crime aconteceu na tarde de sábado (26), enquanto a vítima cuidava do estabelecimento para que a mãe buscasse o almoço.

De acordo com o registro policial, a menina estava sozinha na loja, quando o homem, que segundo a vítima parecia estar embriagado, entrou no imóvel e perguntou sobre uma dívida. Depois, se mostrou interessado em algumas peças de roupa e, por fim, perguntou se ela estava sozinha na loja.

Nesse momento, segundo a vítima contou à PM, o homem passou a olhá-la de uma uma forma constrangedora e propôs para que fizessem sexo. Ela recusou e disse que tinha 10 anos. Mesmo assim, ele insistiu e foi para cima dela.

A adolescente reagiu, disse que não o queria na loja e conseguiu enviar uma mensagem para o celular da mãe.

Quando o homem saía do local, encontrou com os pais da garota, que conseguiram detê-lo até a chegada da Polícia Militar. À corporação, ele disse que teria pedido para casar com a adolescente, pois estava solteiro.

O caso será investigado e, de acordo com a polícia, as câmeras de segurança da loja devem ajudar no trabalho da polícia.

Via | G1  Foto | Arquivo
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)