Campanha nacional mostra que os clássicos podem ficar ainda melhores com Hellmann’s

Hellmann’s entende muito de clássicos de fim de ano, mas em 2022 resolveu inovar e transformar os clichês da estação, criando novas versões de tudo aquilo que o brasileiro ama. A marca escalou o fenômeno musical Felipe Araújo para atualizar “Jingle Bells”, deixando a música com cara de hit de brega funk e pronta para embalar as festinhas de fim de ano. “Jingle Bate e Mexe” e seu lyric vídeo marcam hoje o lançamento da campanha “Hellmann’s transforma os clássicos de fim de ano”, desenvolvida pela agência Dark Kitchen Creatives. A marca de alimentos da Unilever na categoria de molhos também vai transformar os pratos clássicos dessa época do ano com seus produtos, sugerindo novas receitas para confraternizações entre amigos, ceias de Natal e de ano novo e, até, usando as conhecidas ”sobras” das festas. E nada de ganhar meia do amigo secreto: os presentes de Hellmann’s podem transformar a vida – a ativação conta com promoção que inclui cashback e sorteios de R$ 100 mil.  “O fim de ano é uma época cheia de tradições – com costumes, músicas e pratos clássicos – que repetimos ano após ano.  Apesar de amarmos tudo isso, por que não criar novos clássicos, que fiquem ainda melhores com Hellmann’s? Nessa campanha, além de transformarmos os clássicos da culinária, também criamos uma versão de ‘Jingle Bells’ que é a cara do nosso Natal tropical e vamos ajudar a transformar a vida de algumas pessoas com sorteios de R$ 100 mil reais”, provoca Carolina Riotto, Diretora de Marketing de Hellmann’s Brasil.   ”JINGLE BATE E MEXE”   A música e o lyric vídeo produzidos por Hellmann’s e Felipe Araújo como intérprete já estão disponíveis no Youtube enas redes da marca e estarão também nos canais do artista e no Spotify em breve. A música brinca com clichês natalinos, como as piadas sobre pavê e os presentes de amigo secreto que não agradam a ninguém, e mostra que, com maionese, é possível transformar até mesmo um clássico em algo ainda mais especial. O lançamento vem acompanhado de convite do Felipe para que as pessoas cantem e dancem o refrão da música no TikTok, com direito a dança e tudo. A SubaMSK foi a responsável pela contratação do Cantor Felipe Araújo em parceria com a Universal Music/GTS.  Carolina Riotto explica que, quando a campanha foi idealizada, era importante para a marca ir muito além de um jingle. “Gostaríamos de dar de presente para as pessoas uma música de verdade, animada e contagiante. O Felipe Araújo, com seu talento, carisma e sucesso gigantesco tanto na música quanto nas redes sociais, foi o parceiro perfeito para colocar essa ideia de pé”, explica.   PROMOÇÃO  Além de um novo hit de Natal, os consumidores também ganham cashback e concorrem a somas de dinheiro durante a campanha. Até 15 de janeiro, os compradores que adquirirem R$ 30 em produtos Hellmann’s ganham R$ 20 em cashback, basta cadastrar a nota fiscal no site da campanha*. Para transformar não apenas os pratos com Hellmann’s, mas o ano de 2023, eles ainda concorrem a três sorteios de R$ 100 mil.   PRATOS CLÁSSICOS MELHORES DO QUE NUNCA  “Hellmann’s transforma os clássicos de fim de ano” ainda conta com receitas disponíveis no site Recepedia e nas redes da marca que usam os molhos Hellmann’s para deixar pratos típicos dessa época do ano – pernil, peru, fricassé etc  – ainda mais deliciosos. “Essa é uma temporada de muitos encontros e a comida sempre é protagonista. Este ano, queremos dar ainda mais destaque para ela, mostrando que é possível dar vida nova aos clássicos sem ter muito trabalho na cozinha, apenas usando produtos saborosos, de qualidade e práticos”, explica Riotto.  A campanha também vai destacar pratos feitos com sobras das ceias de Natal e Ano Novo – salpicão de peru e fricassé de frango assado – que têm o objetivo de minimizar o desperdício de comida após as festas. “Hellmann’s tem diversas iniciativas e campanhas que combatem o desperdício de comida e esse é um viés bem importante para nós nessa época do ano. Com essa campanha, queremos mostrar que todo alimento pode ser reaproveitado com um toque especial de Hellmann’s”, comenta a executiva.    Serviço  *Site da campanha  Lyric Vídeo no Youtube  Receitas da campanha no Recepedia    Ficha técnica    Cliente: Unilever   Produto: Maionese Hellmann’s   Campanha: Helmmann’s transforma os clássicos de Fim de Ano   Aprovação Cliente: Carolina Riotto, Guilherme Moraes, Evelyn Zanini, Iris Macias e Natalia dos Santos     Agência: Dark Kitchen Creatives   Direção de Criação: Guilherme Jahara e Carlão Fonseca   Criação: Guilherme Jahara, Carlão Fonseca, Demetrius Siurtemed, Beatriz Montalvão e Larissa Nogueira   Direção de Operações e Produção: Clariana Regiani   Producers: Rodrigo Luchini e Flavia Reis   Community Managers: Beatriz Montalvão e Larissa Nogueira   Plataforma: Bpool     Captação vídeos e fotos Felipe Araújo   Produtora de Imagem: Raiz Estudio   Direção: Cassio Neves   Produtores: Rodrigo Magu   Produtora Executiva: Fernanda Moraes   Diretora de Atendimento: Betania Garib   Diretor de Fotografia: Fabio Ura   Chefe de Elétrica: Xícara   Chefe de Maquinária: Rasta   Direção de Produção: Rodrigo Magu   Fotógrafo Still: Fabio Ura   Retoque de Imagem: Juary Leocádio – JLS Digital Retoucher   Coord. De Pós-Produção: Gabriel Bruno   Montador: Cassio Neves   Diretor de Arte: Demetrius Siurtemed, Rafael Arthur Amarante e Marcelo Aparecido Moura Leite   Motion Design: Muniz Junior, Vicente Bobadra   Montador: Nathan Sanchez     Captação vídeos e fotos das receitas   Produtora: Jomo Studio   Fotógrafa: Joene Knaus   Fotógrafo e Direção: Moreno Gonçalves   Assistente de foto e direção: Adima Macena   Assistente de Câmera: Fábio Nomura   Produtor Executivo: Andrew Street   ÁudioCláudinho Bueno   Food Stylist: Lud Knaus   Assistente Food Stylist: Patrick Almeida   Ator/Modelo: Victor Scafarielo   Diretor de Arte: Demetrius Siurtemed   Editor e Motion: Diogo Ornaghi     Composição e gravação música   Direção: Bruno Fernando Figueiredo   Produtor Musical: Bruno Fernando Figueiredo, Niko Kamada   Autor/letrista: Bruno Fernando Figueiredo   Co-autora: Gabriela Gavi   Intérprete: Felipe Araújo   Estúdio de gravação: Estúdio Family Mob   Engenheiro de Som: Otavio Rossato   Assistente(s): Leonardo Hanna.   Mix: Niko kamada   Edição Digital: Niko Kamada   Mixagem: Niko Kamada   Coro: Bruno Fernando Figueiredo   Arranjos: Sergio Monti Castro Kamada     Produtora de áudio/música   Direção Musical: Alex Menck – Big Sync Music   Produção Executiva: Alex Menck – Big Sync Music   Atendimento: Alex Menck – Big Sync Music     Equipe Universal Music/GTS   Presidente: Paulo Lima   Diretor GTS: Ulises Gasparini   Gestão de carreira GTS: Denise Tolentino   Gerente de A&R: Daniel Rigo   Assistente de A&R: Maria Almeida   Direção artística: Miguel Cariello e Henrique Badke   Gerência artística: Renata Cenízio ou Miguel Afonso ou Daniel Rigon ou Camilla Lins ou Victor Kelly   Coordenação A&R: Igor Alarcon, Fernanda Mesa, Patricia Aidas, Alice Baldan e Junia Coutinho     Equipe Felipe Araújo   Cantor: Felipe Araújo   Empresário: Emanoel Camargo   Assessor: Guilherme Soares   Segurança: Renato Gonçalvez   Stylist: Maris Tavares, Flavio Gomes e Henrique Almeida   Maquiagem: Mayara Aleixo     Contratação Felipe Araújo   Agência: SUBAMSK   Atendimento: Sandra Zimberkinop, Flávio Pinheiro e Caroline Lima    Sobre a Hellmann’s   Criada em 1913 pelo imigrante alemão Richard Hellmann, Hellmann’s é uma das mais tradicionais marcas de maioneses, ketchups, mostarda e molhos para salada do mundo. Marca Unilever presente na vida dos brasileiros há 60 anos, Hellmann’s é a maionese mais vendida do país. Os produtos Hellmann’s são feitos com ovos de galinhas caipiras e óleos de fazenda sustentáveis. Além da verdadeira maionese, a qualidade Hellmann’s está nos demais produtos da marca, como maionese vegana, ketchup, mostarda, molho barbecue e molho para saladas.     Site: https://www.hellmanns.com.br/   Instagram: @hellmannsbr   TikTok: @hellmannsbr   Facebook: @hellmannsbrasil  
Via | Assessoria   Foto | Divulgação
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