CMO do Greenn, Gabriel Rockenbach elenca dicas para infoprodutores durante o período; empresa oferece redução de taxas na utilização da plataforma durante o mês de novembro
A Black Friday é uma das datas mais aguardadas pelo varejo e e-commerce brasileiro. Em 2022, pela primeira vez a tradicional sexta-feira de vendas acontece em paralelo à Copa do Mundo, o que deve aumentar a busca por diversos produtos.
Segundo pesquisa do Instituto Ipsos encomendado pelo Google, cerca de 71% do público analisado pretende realizar compras na data, o que representa um crescimento de 29% com relação ao ano anterior.
Gabriel Rockenbach, CMO do Greenn, startup paranaense especializada em produtos digitais, explica que diante desse cenário as pessoas podem segurar as finanças pensando nas ofertas de Black Friday. Abaixo, confira 4 dicas para impulsionar a venda de produtos digitais durante o período.
- Ofereça descontos, pacotes e lançamentos para seus clientes
- Parcerias
- Redes sociais e relacionamento com clientes são chaves para vendas
- Escolha a plataforma ideal para seu produto
Via | Assessoria Foto | Assessoria
(Visited 1 times, 1 visits today)