Vagas são para atuar nas áreas trabalhista, cível ou processual

A JBS, maior empresa de alimentos do mundo e maior empregadora privada do Brasil, abriu inscrições para o programa Núcleo de Advocacia Empresarial (NAE), que visa ampliar o escopo de contratação de advogados para atuação nas áreas trabalhista, cível ou processual.

“Acreditamos em uma advocacia técnica, mas que seja atrelada aos nossos valores como empresa. Na JBS, valorizamos o capital humano e acreditamos que são as pessoas que fazem a diferença para o crescimento dos nossos negócios. É por isso que incentivamos programas como o NAE”, destaca Ricardo Ferreira Da Silva, diretor Jurídico da JBS.

O programa prevê diversas etapas para crescimento contínuo e qualificação dos profissionais. Após a aprovação no processo seletivo, os advogados serão contratados pelo regime CLT e participarão de uma fase de treinamentos específicos que terá três meses de duração e será realizada na cidade de São Paulo (SP).

Esse período de imersão e desenvolvimento contará com aulas de atualização em temas como Teoria Geral do Processo, Direito Constitucional, Direito do Trabalho, entre outras. As aulas serão ministradas por professores mestres e doutores, todos referências em suas respectivas áreas de atuação.

Após a fase de treinamentos, os profissionais terão a possibilidade de iniciar as atividades em uma das unidades industriais da JBS ou em um dos negócios relacionados à Companhia, sempre acompanhado por um coordenador responsável. Trata-se de um procedimento de qualificação contínua.

O programa NAE vem se consolidando na JBS

Nascido em São Paulo e formado em Direito no Paraná, Gustavo Benigno Modes está na JBS desde 2017, quando foi contratado por meio do programa NAE. “Durante esses cinco anos, pude perceber que os valores são vividos e praticados diariamente. E, em virtude da disponibilidade, já atuei em quatro diferentes unidades fabris do grupo, nos estados do Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e São Paulo”, destaca o advogado.

Atualmente, ele atua como coordenador Jurídico e é responsável pela equipe do NAE no complexo fabril de Lins, no interior de São Paulo, onde trabalha na promoção de processos de diferentes negócios e realidades produtivas. “Se você busca uma atuação apaixonada, dinâmica, mão na massa, de excelência e inserida na realidade da indústria, essa é a oportunidade”, completa.

Para participar do processo seletivo, é necessário:

  • Ter formação em Direito concluída até dezembro de 2021;
  • OAB ativa há pelo menos um ano;
  • Disponibilidade de atuação nas seguintes localidades:

– Cuiabá, Pontes e Lacerda e Araputanga (MT)

– Campo Grande e Dourados (MS)

– Passo Fundo e Seberi (RS)

– São Paulo e Lins (SP)

  • Disponibilidade de mudança e viagens.

Mais informações e incrições pelo site: https://nae-jbs.across.jobs/

Sobre a JBS

A JBS é a maior indústria de alimentos do mundo. Com uma plataforma diversificada por tipos de produtos (aves, suínos, bovinos e ovinos, além de plant-based), a Companhia conta com mais de 250 mil colaboradores, em unidades de produção e escritórios em todos os continentes, em países como Brasil, EUA, Canadá, Reino Unido, Austrália, China, entre outros. No Brasil, a JBS é a maior empregadora. No mundo todo, a JBS oferece um amplo portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e inovação: Seara, Swift, Pilgrim’s Pride, Moy Park, Primo, Just Bare, entre muitas outras, que chegam todos os dias às mesas de consumidores em 190 países. A empresa investe em negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, envoltórios naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, reciclagem e transportes, com foco na economia circular. A JBS conduz suas operações priorizando a alta qualidade e a segurança dos alimentos e adota as melhores práticas de sustentabilidade e bem-estar animal em toda sua cadeia de valor, e assumiu em março de 2021 o compromisso de se tornar Net Zero até 2040. Isso significa que a JBS vai zerar o balanço líquido das suas emissões de gases causadores do efeito estufa, reduzindo a intensidade das emissões diretas e indiretas e compensando toda a residual. A JBS foi a primeira empresa global do setor de proteína a estabelecer esse compromisso, com o propósito de alimentar pessoas ao redor do mundo de maneira cada vez mais sustentável.

(Visited 1 times, 1 visits today)