Segundo investigações da polícia, crime teria sido praticado por uma organização criminosa.

A Polícia Civil resgatou nessa quinta-feira (3) cinco pessoas vítimas de sequestro na cidade de Primavera do Leste. Um adolescente foi apreendido e responderá por atos infracionais de roubo e sequestro.

De acordo com a polícia, as vítimas eram oriundas da região sudeste e chegaram a Primavera do Leste há pouco tempo para trabalhar. Eles estavam morando em uma casa alugada.

A polícia apurou que, na quarta-feira (2), um carro parou em frente a casa. Em seguida, três homens armados desceram e colocaram as vítimas dentro do carro e saíram.

A equipe da Divisão de Homicídios de Primavera do Leste iniciou as diligências levando informações de que membros de uma facção criminosa seriam os responsáveis pelo sequestro, por acreditar que por serem de outro estado, as vítimas poderiam ser de uma organização criminosa rival.

Durante as buscas pelas vítimas, a equipe da Polícia Militar conseguiu localizar o carro que utilizado no crime, o veículo estava na posse de um adolescente.

Em seguida, a equipe de policiais civis da Divisão de Homicídios conseguiu localizar as vítimas nas proximidades de um hotel, às margens da BR-070, onde foram liberadas pelos criminosos devido a mobilização das Forças de Segurança.

As vítimas do sequestro foram levadas para Delegacia de Primavera do Leste, onde reconheceram o adolescente como um dos envolvidos no crime.

Com isso, o adolescente foi apreendido em flagrante pelos atos infracionais de roubo (uma vez que havia subtraído os celulares das vítimas) e sequestro.

Via | G1   Foto | Arquivo
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)