A pista de skate do Verdinho (CPA), em Cuiabá, foi o cenário da terceira e última etapa do 1º  Circuito Mato-Grossense de Skate & Music, no sábado (24), realizado pela Associação Mato-Grossense de Skate (AMSTSK).

O circuito contou com renomados juízes, que avaliaram os atletas, muitos vieram até de outros estados, são eles: Izael Miranda, Thiago Garcia, Tat Marques, Jéssica Florêncio, Marcos Hiroshi, Hanna Carneiro.

Na categoria amador, o 1º lugar ficou para Felipe Monteiro, já Felipe Faria e Carlos Eduardo, ficaram em segundo e terceiro respectivamente.

No iniciante feminino, Sarah Cruz venceu a disputa, em  2º lugar a classificada foi Millena Barbosa e em 3º Yara de Oliveira.

Igor Peron, conquistou o pódio na categoria iniciante masculino,  Augusto Vicensotto e Kevin dos Santos, ocuparam o segundo e terceiro lugar.

No mirim feminino, Eduarda Gabriela conquistou a medalha de ouro, em segundo lugar ficou Isadora Peron, e em terceiro lugar, Ana Beatriz.

E na categoria mirim masculino, Mayron Fernando ficou em primeiro lugar, em segundo Gustavo Kayk, e em terceiro Ismael José.

Quase 200 atletas se inscreveram da competição que foi realizada também em Rondonópolis, e Sinop e mais de R$ 34 mil em prêmios foram distribuídos entre os melhores classificados.

“A competição foi de alto nível e movimentou o cenário, algo que pleiteávamos a muito tempo, e graças à emenda parlamentar do deputado Alan Kardec , conseguimos.

Os atletas com melhor pontuação conseguiram alcançar o ranking e podem pleitear uma bolsa atleta em 2023 e se profissionalizarem”, afirma Bob Peron, idealizador e presidente da AMSTSK.

E fora das pistas, a galera da música tomou conta, “foi uma satisfação percorrer Mato Grosso com músicas autorais e realizar um intercâmbio entre artistas. Foi um sucesso total e queremos realizar outro  em 2023”, pontua o músico, Billy Espíndola.

Via | Assessoria   Foto | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)