Dois homens de 25 e 32 anos, tiveram a prisão preventiva decretada após estuprar uma jovem, de 21 anos, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. A Polícia Civil cumpriu nesta segunda-feira (19), os mandados contra os investigados. A vítima foi encontrada desorientada e foi socorrida por moradores locais, próxima ao Rio Lira.

Os homens são investigados pelo crime ocorrido na madrugada do dia 9 deste mês. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em uma conveniência do município, quando, por volta das 4h30, foi abordada por três homens para beberem juntos em outro lugar.

A mulher teria entrado no veículo dos suspeitos e, no trajeto, percebeu que não era o caminho de sua residência. Eles a levaram para uma área de mata, perto do rio.

Segundo a polícia, dois suspeitos a teriam segurado, enquanto o terceiro tirava suas roupas. Para se defender, ela reagiu se debatendo e conseguiu se soltar e correr em direção ao asfalto.

Moradores da região foram até o local após a vítima gritar por socorro. Os criminosos fugiram.

A vítima foi encaminhada para atendimento médico e ficou hospitalizada por três dias.

Investigação

Imagens de câmeras de segurança do bar mostraram o trio abordando a vítima e depois saindo com ela em direção a um veículo.

Segundo a Polícia Civil, o carro utilizado pelos criminosos era de posse da empresa que dois dos suspeitos trabalhavam e foi usado sem autorização do proprietário, que somente deu falta do carro após ambos não comparecerem ao trabalho no dia seguinte ao crime.

Os policiais apuraram que os suspeitos pediram demissão da empresa e um deles disse que iria embora da cidade.

Após o cumprimento dos mandados, os dois foram encaminhados ao Centro de Ressocialização de Sorriso, onde ficarão à disposição da Justiça.

A Delegacia de Sorriso continua com diligências para identificar o terceiro suspeito envolvido no crime.

Via | G1   Foto | Arquivo
(Visited 1 times, 1 visits today)