Um homem foi detido, nessa terça-feira (13), após invadir o hospital Retaguarda, no bairro Rondônia, em Rondonópolis. Ele chegou à unidade alterado, quebrou a porta de um consultório, derrubou uma mesa, computadores e armários com medicamentos.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito também empurrou uma pessoa que lesionou o ombro direito, mas a Secretaria Municipal de Saúde informou que ninguém se feriu.

Ainda conforme a PM, ao chegar no local, o suspeito já estava detido pelos funcionários da unidade.

O homem foi conduzido pelos militares até a 1ª Delegacia de Polícia e, ao chegar no local, sofreu mau súbito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o suspeito ao Hospital Regional, onde foi entubado.

O suspeito, ainda não identificado, foi autuado por lesão corporal e danos. A Polícia Civil investiga a ocorrência.

Em nota, a direção do Hospital Retaguarda informou que nenhum funcionário se feriu e que ainda não se sabe se o homem estava em surto psicótico ou sob efeito de drogas.

Confira a nota completa.

A diretoria do Hospital Retaguarda confirmou que ocorreu o fato, mas não soube informar se o homem estava em surto ou sob efeito de drogas. Ele entrou na unidade e pedia por bolsa e dinheiro ao mesmo tempo em que danificou móveis e equipamentos eletrônicos como computador. Funcionários do hospital conseguiram conter o indivíduo e chamar a Polícia que o levou até a delegacia. Um boletim de ocorrência está sendo providenciado para registrar o fato e os danos ao patrimônio público. Nenhum funcionário ficou ferido.

Via | G1  Foto | Reprodução

(Visited 1 times, 1 visits today)