Um idoso de 62 anos, identificado como Osmar Eduardo Martins, morreu depois de ser atingido por duas carretas e um veículo, na BR-163, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, após ser empurrado durante uma discussão motivada por um acidente de trânsito. A ocorrência foi registrada neste domingo (11).

De acordo com a Polícia Judiciária Civil, o filho da vítima, testemunha no caso, contou que o pai havia ligado para ele para que o socorresse, pois o pneu do carro dele havia estourado, depois de ser fechado por uma carreta.

O filho, então, foi até o local e estacionou o veículo no acostamento. Na sequência, o carro dele foi atingido na traseira por uma picape.

Houve uma discussão entre o motorista, o idoso e o filho dele.

“O motorista alegou que não tinha visto os veículos e xingou a vítima Osmar e o empurrou em direção à rodovia, no momento em que passavam veículos que acabaram atropelando a vítima, ocasionando o seu óbito”, consta no registro da PJC.

O suspeito de ter empurrado a vítima foi conduzido ao Hospital Regional de Sorriso porque teve ferimentos. Depois, será encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

Via | G1  Foto | Rayssa Ávila
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)