O ex-jogador do Cuiabá, Felipe Profeta, de 25 anos, morreu afogado nesse sábado (3), em Campo Novo do Parecis. Atualmente, o atleta jogava no Ação, de Santo Antônio de Leverger.

Segundo a Policia Civil, o jovem estava em Várzea Grande e seguiu para o balneário Rio Verde, em Campo Novo do Parecis, com um grupo de amigos. Por volta das 14h, Felipe e um amigo decidiram subir em uma boia, do tipo cama e, ao chegar próximo à margem do rio, os dois pularam e a vítima se afogou.

Ainda segundo a Polícia, amigos tentaram socorrer o jovem, mas não conseguiram. Felipe foi retirado do fundo do rio com ajuda de pessoas que estavam em um barco a motor.

O Corpo de Bombeiros informou que, quando chegou no local, a vítima estava inconsciente e uma médica realizava reanimação cardiopulmonar.

O jovem foi encaminhado para o Pronto Socorro de Campo Novo do Parecis. A equipe médica de plantão tentou reanimar a vítima.

Felipe Profeta fez parte do grupo que conquistou o acesso à Série B do Brasileiro e o título da Copa Verde 2019, para o Cuiabá.

Em nota, o clube lamentou o falecimento do jogador e prestou solidariedade aos familiares e amigos.

Via | G1   Foto | Reprodução
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)