Cartão Ourocard Empresarial Elo é o produto escolhido para ancorar os temas de empreendedorismo no reality. A nova temporada estreia com exclusividade no Sony Channel

Banco do Brasil e Elo renovam o patrocínio para a 7ª edição do Shark Tank Brasil. As empresas apoiam o reality show, que busca as melhores ideias de negócios e espírito empreendedor, pelo terceiro ano consecutivo, com destaque para o cartão Ourocard Empresarial Elo – produto que é um grande aliado de empresários no Brasil. A nova temporada do reality estreia em 25 de agosto, às 21h30, no Sony Channel. 

“A ação reforça o posicionamento do BB como um grande parceiro de negócio dos brasileiros, que disponibiliza um time especializado para apresentar as melhores soluções de acordo com os diferentes momentos de vida da empresa e o seu porte, visando sempre o crescimento sustentável para firmar parcerias sólidas e que gerem valor aos nossos clientes”, destaca Rodrigo Felippe Afonso, diretor de meios de pagamento e serviços do BB.

“A participação do Banco no Shark Tank Brasil é uma excelente oportunidade de nos mantermos próximos ao empreendedor, que possui um olhar aguçado para negócios e que está sempre antenado nas novidades”, relata Alberto Martinhago, gerente geral de clientes micro e pequenas empresas do Banco. “Um momento mais que oportuno de prestarmos uma consultoria especializada, auxiliando o empreendedor com suas finanças, permitindo que ele foque em sua especialidade, que é gerir o seu negócio”, complementa.

Consolidando o sucesso das temporadas anteriores, a apresentadora Luitha Miraglia receberá especialistas do Banco do Brasil para comentar situações corriqueiras dos empreendedores no programa, e identificar soluções que o cartão Ourocard Empresarial Elo pode trazer para auxiliá-los a gerenciar esses casos e vislumbrar o melhor controle para a gestão da empresa.

“Facilitar a vida de quem gera receitas para a sociedade é um desafio de nosso mercado. Por isso, participar de um projeto com a curadoria tão qualificada e influente para a mentalidade empreendedora do Brasil é uma honra para nós”, Rafael Pesce, Vice Presidente Executivo da Elo.

O destaque ao cartão ressalta esse meio de pagamento como um grande facilitador no dia a dia da empresa, ao passo que auxilia na gestão financeira do negócio, pois possibilita a melhor administração dos prazos de pagamento, uma vez que o cliente centraliza os seus compromissos em uma única data. Assim, a gestão do caixa se torna mais efetiva, o planejamento é facilitado e o cliente ainda pode contar com até 40 dias sem juros para liquidar essas obrigações, sejam elas compras de insumos, pagamentos rotineiros ou até de boletos e tributos.

Com o Ourocard Empresarial Elo, o cliente também pode parcelar as contas em até 24 vezes com taxas atrativas e, se precisar, ainda pode parcelar a fatura do cartão de crédito em até 24 vezes. Além desses atributos do cartão, ele ainda tem acesso a diversos benefícios e facilidades do BB e da Elo como a pontuação turbinada no programa BB Relaciona Empresas, que permite acumular até 2,2 pontos por dólar gasto na função crédito do cartão nas compras ou nos pagamentos de contas. Esses pontos podem ser trocados por cashbacks, prêmios, milhas aéreas, descontos na fatura do próprio cartão e até na contratação de outros produtos e serviços BB, ou seja, ainda geram economia e investimento na própria empresa. 

Outro benefício é o acesso à plataforma Elo Flex, disponível no cartão da modalidade Grafite, que fornece ao cliente o poder de escolha dos benefícios do cartão de acordo com o que faz mais sentido para o negócio, sem custo adicional. O cliente pode escolher cinco benefícios em uma lista de mais de 15.

Mais informações sobre os cartões nas páginas do Ourocard Empresarial Elo e do Ourocard Empresarial Elo Grafite.

Novidades do programa 

A sétima edição de Shark Tank Brasil conta com um novo cenário repleto de curiosidades. Entre elas, a sala de depoimentos, que foi pintada com tinta da Decor Colors, empresa que participou da sexta temporada e que levou o maior investimento de todos os tempos da versão brasileira do programa: R$ 10 milhões do João Appolinário. 

E o cardume formado por João Appolinário, fundador da Polishop, Caito Maia, fundador e CEO da Chilli Beans, Carol Paiffer, CEO da ATOM S/A, e José Carlos Semenzato, especialista no setor de franquias, tem novos integrantes. Um rosto já conhecido pelos fãs de Shark Tank Brasil está de volta: o ator e empresário Felipe Titto está pronto para fechar negócio, desta vez no elenco fixo. Sandra Chayo, sócia e diretora do Grupo HOPE, completa o time de investidores do programa.

Via | Assessoria BB   Foto |Gustavo Arrais/Divulgação Sony Channel
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)