Candidatos têm até às 17h do dia 31 de agosto para realizar o cadastro no site da instituição
Estão prorrogadas, até às 17h de 31 de agosto, as inscrições para os processos seletivos voltados a educadores de Inglês e Geografia que irão atuar no Sesc Escola Cuiabá. O cadastro está disponível no site da instituição.
O professor de Inglês irá ministrar aulas para a Educação Infantil e Ensino Fundamental II. Já o professor de Geografia dará aulas para estudantes do Ensino Médio.
Os interessados devem comprovar formação no Ensino Superior e experiência mínima de seis meses na área. É desejável que os candidatos tenham especialização e disponibilidade para trabalhar nos períodos matutino, vespertino, eventuais finais de semana e feriados, dentro do que é autorizado pela legislação trabalhista.
Os profissionais serão responsáveis por planejar, executar e avaliar o trabalho pedagógico, participar de reuniões de pais, preparar provas e atividades inerentes à disciplina de atuação; e executar outras atribuições compatíveis com a natureza da função.
“O Sesc Escola é uma unidade de ensino dinâmica, reconhecida por sua estrutura sólida e oferta de educação de qualidade. Buscamos profissionais que correspondam à demanda da instituição e sejam comprometidos com o aprendizado dos estudantes”, fala o diretor regional do Sesc-MT, Carlos Rissato.
Remuneração e benefícios
O professor de Geografia irá receber R$ 31,00 a hora aula e terá uma carga de 22 horas semanais. O educador de Inglês receberá o mesmo valor pela hora trabalhada, o que muda é a carga horária, pois estará disponível ao Sesc Escola Cuiabá 37 horas por semana. Além do salário compatível com o mercado, o Sesc oferece diversos benefícios como plano de saúde para o empregado e seus dependentes legais, auxílio alimentação, auxílio transporte, seguro de vida e benefícios do Cartão Sesc.
* O Sistema S do Comércio, composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e IPF em Mato Grosso, é presidido por José Wenceslau de Souza Júnior. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.
Via | Assessoria Sesc MT   Foto | Assessoria
(Visited 1 times, 1 visits today)