A diretoria do Sispmur- Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis lançou edital de convocação para assembleia geral para todos os servidores públicos municipais de Rondonópolis, que será realizada na próxima terça-feira (14), às 13h30, clube social da entidade.

Na reunião todos os pontos de negociações entre os trabalhadores municipais com o executivo serão discutidos com os presentes. “Até o momento tivemos duas reuniões oficiais com a Prefeitura. A gestão municipal optou por iniciar as tratativas pela educação. Temos uma proposta do executivo que vende sonhos e temos a nossa contra proposta que reflete a realidade. Vamos apresentar um balanço com riquezas de detalhes e socializar com a categoria”, explica Geane Lina Teles, presidente do Sispmur.

Além da educação, as Comissões do Instrumental e Saúde também apresentarão um balanço das reuniões internas e externas que já foram realizadas, como também vão ouvir novas sugestões das classes.  “Na próxima segunda teremos reunião do Instrumental e Saúde com a Prefeitura. Essas comissões vão apresentar as pretensões do poder público com as categorias e ouvir a opinião do servidor. Estamos afunilando nas negociações é muito importante a presença de todos”, frisa Geane.

Outro ponto que será debatido com os trabalhadores são deliberações futuras. Os servidores estão em estado de greve desde o início de maio. Na última semana uma comissão de greve foi criada e caso seja a vontade da maioria, uma greve geral pode acontecer a qualquer momento.

Via | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)