A Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso – Desenvolve MT participa do Encontro de Empreendedores em Rondonópolis na próxima terça-feira (14/06), com início às 07h30, no auditório da prefeitura.

A programação inclui palestra sobre empreendedorismo, linhas de crédito e depoimentos. A Desenvolve MT apresentará as linhas e modalidades de crédito disponíveis aos empreendedores, tirando dúvidas sobre como solicitar financiamento.

O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, onde serão apresentadas as oportunidades para os Microempreendedores Individuais (MEIs), micro e pequenas empresas do município. 

Rondonópolis é uma cidade parceira da agência e conta com agente de crédito credenciado para atender os empresários da região. Além disso, é o terceiro município que mais tomou crédito, sendo liberado R$ 271.572,57 no período de janeiro a maio deste ano.

O encontro é gratuito e aberto aos empreendedores de todos os setores da economia. Os interessados em participar devem entrar em contato com o departamento de fomento às micros, pequenas e médias empresas da secretaria do município, pelo telefone (66) 3411-3516, para realizar a inscrição.

Serviço

Data: 14 de junho de 2022.

Horário: 07h30

Local: Auditório da Prefeitura de Rondonópolis.

Inscrição: (66) 3411-3516

Via | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)