Cuiabá tem previsão de frio que deve começar nesta quarta-feira (4). Segundo o Climatempo, a capital pode registrar mínima de 14°C na quinta-feira (5) e deve ser a menor temperatura registrada neste ano.

Além da frente fria, há previsão de chuva para esta terça-feira (3). A probabilidade é de 90% e pode chover até 15 mm. De acordo com o Climatempo, a chuva pode começar no período da tarde ou à noite.

A capital pode registrar mínima de 21°C e máxima de 29°C.

A temperatura deve cair na madrugada de quarta-feira (4) com mínima de 16°C e máxima de 23°C. O tempo pode ficar nublado pela manhã com possibilidade de garoa. A probabilidade de chuva é de 20%.

A temperatura pode subir um pouco durante à tarde registrando 23°C, mas no período da noite deve cair.

Segundo Climatempo, a menor temperatura deve ser registrada na quinta-feira pela manhã, mas durante a tarde o tempo pode esquentar.

Na madrugada de quinta-feira a capital pode registrar recorde de menor temperatura deste ano. A mínima prevista é de 14°C e máxima de 28°C.

Na sexta-feira (6) o tempo volta a esquentar.

De acordo com o Climatempo, a combinação de excesso de nebulosidade, chuva e vento frio de origem polar, podem causar a queda da temperatura.

Os atuais recordes registrados na capital são de 15,8°C para a menor temperatura do ano registrada em 1° de abril.

Via | G1   Foto | TVCA
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)