O Procurador Geral da Justiça, José Antônio Borges, garantiu ao Deputado Estadual Toninho de Souza (PSD),  que o Ministério Público abrirá um procedimento para investigar a falta de água em Várzea Grande. O pedido de investigação por parte MPE foi protocolado pelo parlamentar na semana passada. Em encontro com o Procurador o Deputado reforçou a importância de combater a máfia que segundo ele  prejudica a população e encontrar um caminho para resolver o problema.

Toninho ressaltou que a participação do Ministério Público é muito importante para buscar uma melhoria em alguns setores da cidade. “Queremos que essa falta de água em Várzea Grande, essa atuação de máfias que exploram a população, nós possamos chegar aos responsáveis e acima de tudo com a participação do MPE buscar um meio para que a população pare de sofrer com falta de abastecimento”, enfatizou o parlamentar.

De acordo com o Procurador José Antônio Borges, a ação protocolada pelo Deputado já foi remetida para a promotoria de Justiça do meio ambiente em Várzea Grande, para que as devidas providências administrativas sejam adotadas.

Vale lembrar que na terça-feira passada, o deputado protocolou um documento ao MPE cobrando as investigações necessárias em relação à falta de água  em Várzea Grande. Ele ainda pediu ressarcimento do valor para aqueles que pagaram as contas do DAE, mesmo sem receber água, e ainda gastaram com caminhões pipas semanalmente. “Queremos combater essa máfia e acabar com este verdadeiro estelionato onde o povo paga por um produto que não recebe”, finalizou.

Via | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)