Uma família confundiu um tamanduá-bandeira que invadiu a casa onde moram, no Bairro Coxipó, em Cuiabá, com um ladrão, após encontrarem o quarto revirado, no último domingo (20).

A produtora de audiovisual Mariel Mattos contou nas redes sociais que na noite de sábado (19) ouviu um barulho na despensa da casa e pensou, a princípio, que fosse o cachorro da família.

Já no dia seguinte ela encontrou o quarto da mãe com várias coisas fora de lugar e jogadas no chão.

“Na hora pensei que fosse uma pessoa que tivesse entrado e que ainda poderia estar escondida no quarto. Bati na porta para ver se recebia uma resposta e aí apareceu o tamanduá”, contou.

De acordo com Mariel, o animal estava ‘escondido’ atrás da cama e saiu após o chamado dela.

Apesar da bagunça que ele fez no quarto, nenhum objeto ou móvel da casa foi quebrado, segundo a moradora.

A família acionou o Corpo de Bombeiros, que fez o resgate do animal com segurança e o levou de volta ao habitat natural.

Segundo a produtora, ainda não se sabe como o animal entrou dentro da casa e foi para no quarto da mãe dela, já que o muro do local é alto e tem eles têm um cachorro de estimação.

“Não sei de onde surgiu esse tamanduá, mas como moro na região do Coxipó, por mais que o bairro não tenha matas, os bairros vizinhos têm, então ele deve ter andado um pouco até chegar na minha casa”, disse.

Via | G1
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)