A Polícia Militar frustrou um roubo seguido de sequestro no Distrito Industrial, em Cuiabá, nesta segunda-feira (07.03). Quatro pessoas foram presas e dois veículos levados pela quadrilha foram recuperados na ação policial.

Por volta das 10h45, os policiais foram acionados via 190 para verificar um roubo em andamento em uma empresa na Rua K, no bairro Distrito Industrial. Segundo informações, quatro suspeitos armados haviam rendido as vítimas no estabelecimento, tomado pertences pessoais, inclusive uma caminhonete Hilux.

De imediato, a PM solicitou apoio de equipes do 24º Batalhão, 9º BPM, Batalhão Rotam e do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e iniciaram as diligências na região. Durante as buscas, os policiais já nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal sentido Rondonópolis, identificaram o sinal do localizador da caminhonete.

No local apontado, os policiais encontraram a vítima, um homem, que estava na caminhonete. Os suspeitos para fugir da polícia correram para um matagal, mas com o apoio do Ciopaer, os policiais conseguiram prender os quatro suspeitos e apreender um carro Onix e uma arma de fogo.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia.

Via | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)