As imagens do circuito interno de segurança de uma conveniência flagrou o momento em que o dono do estabelecimento reagiu a um assalto, tomando a arma do criminoso e colocando-o para correr. O caso aconteceu nessa quarta-feira (26) em Lucas do Rio Verde.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, por volta das 18h, o suspeito chegou na conveniência, que fica no Bairro Jardim Amazonas, vestindo uma calça jeans e uma camiseta cinza na cabeça.

Ele anunciou o assalto, com uma arma de fogo na mão. O vídeo mostra que, no momento, um cliente estava sentado em uma mesa do lado de fora do estabelecimento, próximo a porta.

O suspeito passa pelo cliente e aponta a arma para o dono da conveniência, um homem de 50 anos, que estava parado na porta do local.

Quando a vítima percebeu que a arma era, na verdade, um simulacro, partiu para cima do assaltante com socos e empurrões, tirando a arma da mão dele.

O suspeito caiu em cima das mesas e depois saiu correndo em direção oposto ao estabelecimento. Dentro da conveniência estavam também uma atendente, um cliente e quatro crianças.

O simulacro foi apreendido e encaminhado para a delegacia.

Via | G1
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)