Empresa contratará profissionais recém-formados para atuar nos escritórios de São Paulo, Rio de Janeiro e em Home Office. Prazo de inscrições é até 28 de novembro A Allied Brasil, empresa líder na distribuição de produtos eletrônicos no Brasil e atuante nas frentes do varejo físico, varejo digital e serviços, abre inscrições, no dia 03 de novembro, para o Programa de Trainee 2022 com o objetivo de atrair talentos com agilidade de aprendizagem para a condução de projetos transformacionais do negócio, formando um pipeline de sucessão para posições estratégicas na empresa. O processo estará aberto para profissionais com formação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2021. Após realizar a inscrição, os recém-formados passarão por testes online, dinâmica de grupo, painel com gestores e entrevista final. Ao todo, serão seis vagas abertas para as áreas de Produtos, Growth, TI (engenharia de Dados), TI (Infraestrutura), Riscos e Crédito (Cartão SOUDI) e Procurement. s selecionados irão atuar em um dos escritórios da empresa em São Paulo, Rio de Janeiro, ou em Home Office. As inscrições devem ser realizadas através do site da empresa entre os dias 03 e 28 de novembro .
Na Allied, os trainees passam por um Programa de Desenvolvimento específico, onde terão a oportunidade de desenvolver um projeto transformacional e de grande relevância para a área. Além disso, passam por um programa de mentoria com os executivos e participam de diversos treinamentos técnicos e comportamentais. Sobre a Allied Fundada em 2001, a Allied é uma das principais empresas no mercado brasileiro de eletrônicos de consumo, com um portfólio de 4.000 SKUs em mais de 10 categorias de produtos. A Allied entrega multiplicidade de soluções e possui uma excelente trajetória nos segmentos que atua, com sólida experiência no VAREJO FÍSICO com 276 PDVs e pioneirismo em diversas soluções no VAREJO DIGITAL que visam promover integração, adaptação e agilidade nas operações próprias e de parceiros. Na DISTRIBUIÇÃO de produtos eletrônicos consolida-se como líder e parceiro estratégico das principais marcas, com atendimento direcionado para mais de 17 mil PDVs no país.
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)