O corpo do empresário, identificado por José Freire da Silva Filho, de  de 52 anos foi localizado no Rio Cuiabá por uma equipe do Corpo de Bombeiros, nesse sábado (16), após dois dias de buscas.

Conforme o Corpo de Bombeiros, José Freire da Silva Filho teria desaparecido na região da ponte sobre o rio Cuiabá, na Avenida Mario Andreazza.

Os bombeiros iniciaram as buscas com a ajuda de um cão farejador, que rastreou todo o percurso que a vítima teria feito, desde o veículo em que estava, que encontrava-se parado na região da ponte, até o provável local aonde teria entrado na água.

Sem vestígios na região de mata, foi acionada a equipe de mergulhadores do 1º Batalhão Bombeiro Militar, que de imediato deu início às buscas na localidade aonde o cão teria apontado.

As buscas foram interrompidas quando anoiteceu e reiniciadas na manhã de sábado.

Após algumas horas, o corpo do homem foi localizado no Rio Cuiabá, próximo ao trecho conhecido como Buffet Casa das Pedras, em Várzea Grande.

O corpo foi encaminhado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil investiga o caso.

Entenda 

O morador do bairro Jardim Imperial em Várzea Grande, José Freire da Silva Filho, conhecido como Zezinho, 52 anos, desapareceu na quinta-feira (14.10). Ele é proprietário de uma loja de eletrônicos, no camelô de Várzea Grande. Segundo informações da Polícia Civil, José saiu de casa sem dar explicações e até o momento não retornou e nem entrou em contato com a família. Ao sumir usava calça jeans, camisa e chinelo. A família relatou que somente o carro conduzido pela vítima, um Cobalt prata, foi encontrado nas imediações da cabeceira da Ponte Mário Andreazza, no município, trancado, com as chaves no banco e o pisca alerta ligado. “O carro foi encontrado próximo da ponte Mário Andreazza. Os bombeiros estão lá, a Polícia Civil, os cães farejadores estão na região de mata procurando pelo meu esposo. Por esses dias ele estava um pouco preocupado, temos uma lojinha e não estava vendendo. Somos evangélicos, mas esses dias ele estava muito, muito preocupado”, relatou a esposa Regina.
Via | Redação com G1
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)