Uma técnica de enfermagem morreu após sofrer um acidente envolvendo um carro e uma moto no Bairro Porto, em Cuiabá, no último domingo (29). Iza Medeiros da Silva Portugal, de 44 anos, foi socorrida ainda com vida e encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), mas morreu nessa terça-feira (31). Em nota, o prefeito Emanuel Pinheiro lamentou a morte da servidora. Ela trabalhava há 10 anos no antigo Pronto Socorro, atual Hospital Referência Covid-19:
“É com muita tristeza que recebi a notícia da morte prematura da nossa servidora. Me solidarizo com a família e amigos da técnica de enfermagem, que dedicou os últimos 10 anos a cuidar dos pacientes internados no nosso antigo Pronto Socorro e que desde o ano passado trata de pacientes de Covid-19. Que Deus conceda muita força aos familiares e amigos neste momento de profunda dor”, disse.
De acordo com a Polícia Civil, foi constatado que o carro seguia pela Avenida Miguel Sutil e no momento que foi realizar a rotatória, diminuiu a velocidade e não viu que Iza fazia o contorno de moto e bateu. A técnica de enfermagem foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) investiga o acidente.
Via | G1
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)