O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis lançou nesta segunda-feira (30) o edital nº 068/2021, que trata do Processo Seletivo 2022/1 dos Cursos Superiores para os cursos de Licenciatura em Ciências da Natureza e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Serão ofertadas 56 vagas divididas entre os dois cursos.

As inscrições estarão abertas no período de 02 de setembro a 10 de outubro, exclusivamente pelo site: http://selecao.ifmt.edu.br Não haverá cobrança de taxa de inscrição para participação no processo seletivo.

Para participar deste processo seletivo é necessário ter participado de pelo menos uma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) entre 2010 e 2020. O candidato deverá se inscrever identificando o seu número de inscrição do ENEM.

No preenchimento do Requerimento de Inscrição o candidato não poderá informar CPF de terceiro, pois é por meio deste que será realizada a consulta ao banco de dados do INEP para validação e conhecimento das notas do ENEM.

O IFMT reserva 60% (sessenta por cento) das vagas de todos os cursos e turnos para candidatos que tenham cursado INTEGRALMENTE o ensino médio na rede pública de ensino (municipal, estadual ou federal). Com isso, o candidato no ato da inscrição poderá optar pelas vagas reservadas (cotas).

Qualquer dúvida e/ou ajuda técnica referente às inscrições devem ser encaminhadas por e-mail dentro do período de inscrição, no e-mail: lista.processoseletivo@ifmt.edu.br.

No dia 15 de outubro de 2021, o IFMT disponibilizará para os candidatos a confirmação de inscrição, contendo o nome do candidato, o número da inscrição, o curso pretendido e Campus que realizará o curso, no endereço eletrônico http://selecao.ifmt.edu.br/.

Via | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)