Um garoto de 11 anos morreu na noite desta quarta-feira (28), em Cuiabá, após passar mal em sua casa no bairro Ribeirão da Ponte.

Guilherme Ulhoa Xavier espumava grande quantidade de um conteúdo, que não foi identificado, pela boca quando deu entrada numa unidade particular de saúde.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a possibilidade de envenenamento, apesar de não haver indícios de crime. As equipes da Polícia Civil foram acionadas por funcionários da unidade de saúde, informando que a criança deu entrada na unidade sem os movimentos respiratórios, e espumando grande quantidade de um conteúdo pela boca com sangue, esfíncter anal e hipotermia. Foi realizado protocolo de reanimação, porém a vítima não resistiu e foi a óbito. O pai relatou que a família jantou uma comida em um restaurante da cidade. Logo em seguida, seu filho foi jogar vídeo game, quando passou mal, e foi encaminhado para o hospital. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
Via | Folhamax
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)