O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE tem oportunidades abertas para jovens de Rondonópolis, com idade entre 18 e 22 anos, que estejam cursando ou já tenham completado o ensino médio. A contratação é imediata e as vagas são para o programa Aprendiz CIEE Agronegócio, com carga horária de seis horas.

Os interessados devem enviar o currículo com nome completo, endereço, telefone, escolaridade e experiência profissional (caso possua) para o email recrutamento.rondonopolis@ciee.ong.br, cujo assunto do e-mail deve conter “Jovem Aprendiz”.

O envio deve ser realizado até sexta-feira, 30/07. É importante que o candidato tenha os seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho (física ou digital), Título de Eleitor (obrigatório) e Reservista, o último apenas para candidatos do sexo masculino.

5 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O CIEE

1 – É uma entidade beneficente de assistência social, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos e não tem qualquer vinculação com os governos, Sistema S (Sesi, Sesc, Senai) ou entidades de classe.

2-Promove o acesso e a integração ao mundo do trabalho a adolescentes e jovens por meio da oferta de programas de estágio e aprendizagem.

3-É uma entidade qualificada para ministrar os encontros de capacitação socioprofissional a aprendizes.

4-É mantida por contribuições de empresas e órgãos públicos parceiros nos programas ofertados. Nada é cobrado dos jovens e adolescentes beneficiados.

5-É dirigido com um conselho composto por educadores, profissionais liberais e empresários, todos voluntários.

CIEE 57 anos – Transformando vidas, construindo futuros

Desde sua fundação, há 57 anos, o CIEE se dedica à capacitação profissional de estudantes por meio de programas de estágio. Em 2003, abriu uma nova frente socioassistencial com a aprendizagem. Em paralelo, mantém uma série de ações socioassistenciais voltada à promoção do conhecimento e fortalecimento de vínculos de populações prioritárias.

Acompanhe o CIEE pelas mídias sociais:

Facebook, Instagram, Twitter, YouTube, Tik Tok e Linkedin. www.ciee.org.br

Via | Assessoria CIEE
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)